terça-feira, 17 de agosto de 2010

Hipocrisia

Bom meu caros amigos
Estou aqui escrevendo essa postagem por um caso a HIPOCRISIA
Para alguns que não sabem o significado dessa palavra, é uma fingida de ter crenças, ideais, virtudes e sentimentos.
Encontramos isso todo dia, pessoas que não sabem definir sua opinião, que sempre a mudam e nunca tem um ideal para se defender sobre algum assunto.
Um fato me deixou nervoso em um estabelecimento que eu frequento, não vou citar nenhum nome por ética,  e a palavra para isso que ocorreu é certamente a hipocrisia que um ser humano pode criar.
Uma amizade é definida a partir do momento que você tem uma confiança, um carinho, um segredo entre outras coisas ao meu ver, e essa pessoa não mostrou para outra essas palavras em sua amizade.
Cada um tem seu pensamento, seu sentimento, porque se todos fossem iguais não iriam existir desafios, iria ser mais fácil a vida, MAS não é e gosto disso. Fomos criados para sermos desafiados. Voltando ao assunto, ocorreu que essa pessoa falou umas coisas que eu escutei e eu pensei que ela iria falar para a sua amiga, mas não, fingiu ser sua amiga. Eu fiquei fudido porque ainda por cima ela fingiu que a estava ajudando.
Espero que essa pessoa se toque e encare os desafios, porque para mim ela é uma HIPÓCRITA.
Posso estar sendo muito grosso, mas se foda, porque se formos toda hora aquela pessoa que ajuda as pessoas, alguma somos pisados e não quero que não se pode ajudar, devemos sim ajudar os outros, mas temos que obter um limite à tudo na vida.

Obrigado

Um comentário: