sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleição

Neste ano(2010), nós brasileiros temos a obrigação de decidir quem irá governar, quem irá representará o nosso país "lá fora".
Mas com esse ano de candidatos à presidência está sendo muito difícil ao meu ver. Não citarei nomes por ética novamente, mas estamos com um candidato que praticamente visa o futuro e o meio ambiente e esse candidato está com o percentual de votos muito baixo. O povo brasileiro não está afim de visar seu futuro com o meio ambiente ou melhor ainda, melhoras na sua qualidade de vida, porque com a natureza vamos melhorar em vários setores da saúde até o meio de vida.
Saindo da presidência para os deputados, cada candidato que eu vejo que não acredito. Um dos discursos, de um dos candidatos me chamou muita atenção: " Você sabe o que um deputado faz? Não? Nem eu, vote em mim que eu descubro e conto para vocês". O GRANDE discursos desse candidato é mais ou menos desse jeito. 
A capacidade dos brasileiros é sem limite mesmo, e ainda mais em ano de eleição, candidatos como esse tem chance de ganhar, pela falta de conhecimento de muitos brasileiros.

Um comentário:

  1. suehshehses, falou e disse Lu, fica dificil considerar a politica como uma ferramenta de melhoria quando fazer parecer um circo!
    acho que ja passou da hora de levarem as coisas um pouco mais à sério e tanto candidatos como eleitores agirem como adultos...

    ResponderExcluir