quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Falsidade é o limite

Bom meus caros amigos
Estou aqui hoje para descrever um pouco sobre essa coisa chamada falsidade.

Você deve pensar que não exista perto de você, mas acredite ela existe. Não consegui colocar um limite no ser humano, porque a partir do momento que utilizamos a falsidade com alguma pessoa, passamos a ser hipócritas com nós mesmos. Várias pessoas no mundo são hipócritas, você quer se tornar uma? Bom pelo menos eu não, pelo fato de que, ao meu ver, sempre temos que ser verdadeiros para mantermos uma relação verdadeira de amizade com qualquer pessoa. Sei que em muitos momentos a verdade é difícil de ouvir, mas temos que ouvir ela, pois temos que receber críticas para podermos evoluir em alguma coisa.

 No entanto, falsidade de amizade entre amigos para mim é o limite que possa acontecer. Porque na maioria das vezes não temos a coragem de dizer na frente da pessoa, seja chingando ou  não, o que queremos. E o que fazem? Ficam falando pelas costas da pessoa. Pessoas que fazem isso não tem coragem de enfrentar seus medos ou desafios para continuar, para mim não vai ser nada na vida, a não ser que aprenda e mude esse jeito.
Para algumas pessoas que irão ler esse post, a "carapuça" irá servir, mas não vou dizer para quem é exatamente esse post, por questão de ética. 
Para finalizar a falsidade é uma coisa que deve acabar no mundo, pois há muitas por ai, seja no trabalho, escola ou em qualquer outro lugar, sempre irá ter pessoas insignificantes e falsas, que irão te cumprimentar e falar que é seu amigo, mas pelas costas é a pior pessoa do mundo. 

Muito Obrigado
sigam no twitter
@luizao_fskc

Nenhum comentário:

Postar um comentário