sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Modinha

Bom meus amigos, estou aqui hoje para falar sobre a capacidade de muitas pessoas usarem cores extravagantes nas calças e acharem bonito.
Essa moda ridícula vem das bandas mais ridículas ainda, CINE, HORI e RESTART. Bom, minha mãe fala para mim que pelo menos eles ganham MUITO dinheiro e eu continuo na merda de sempre. Mas eu penso comigo, cara será que vale a pena se fantasiar, ficar ridículo e se humilhado por muitos? Bom para mim não, podem estar ganhando o dinheiro que quiserem, mas continuam sendo os escrotos de sempre.
Quem entende de música, sabe que nessas bandas instrumentos são podres e o que mais tem é a tecnologia, porque canta eles não sabem e muito menos tocar.
Bom isso é modinha mesmo porque depois de um tempo esses caras são esquecidos e depois de muito tempo, surge a pergunta: Cade Cine, Restart ou o Hori? Bom eu espero que se foda, porque não gosto deles.
E para piorar, uma dessas bandas agora paro com o colorido e está se vestindo brutalmente. NOSSAA!!!!!
Isso é o fim do mundo para mim.
Tomara que as pessoas que ouvem isso se toquem uma hora, porque para mim está ficando impossível com essa moda nojenta. Homens andando como mulheres ( calças agarradas e bolsa oO) e mulheres andando como crianças, nossa em vez dessas pessoas progredirem estão regredindo e o pior que não se tocam nisso.
Bom vou indo colocando uma conclusão sobre isso: se a juventude continuar assim, o meu futuro pelo menos está fudido com essa porcaria.

2 comentários:

  1. Nota 10 pra vc Cara Num tenhu uma letra a dioscordar de vc Parabens Pleo Post ! Vc tem Talento..

    ResponderExcluir
  2. Falo TUDO Manoow, to curtindo seu blog maan *-*

    ResponderExcluir