sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Lordello + Volta de ônibus = Passeio perdido

Bom meu caros amigos, tenho um grande caso que fiquei fudido na semana passada. Cara eu sei que lordello como antes não existe mais. Eu chegava lá, sentava, pedia meu lanche no scooby e esperava tranquilo, sem preocupação. Agora aquela praça lota de pessoas escrotas que não tem nada para fazer em casa, vai lá para encher o saco e fica "comprando" briguinha de 5 anos atrás. Nossa desperdício de vida para essas pessoas, tenho dó delas porque o pensamento delas não prestam, em vez de ficar sabendo coisas interessantes, não, optam por coisas insignificantes. Ainda por cima, vem as pessoas da maldita modinha, que é uma das coisas que eu mais detesto no mundo. Vocês estam pensando " nossa então porque você vai lá", bom vou lá porque eu amo o milk-shake da lordello e eu tenho o direito de comprar, assim como esses escrotos também tem o direito de "escrotear" por lá. Nossa mais é foda, o shopping não da para ficar, a lordello também e o que restou para aquelas pessoas que não trabalham e dependem de busão, eu digo o que sobrou, PORRA NENHUMA!
E ainda por cima nesse mesmo dia, volto de busão com meus amigos e para o meu desgosto, entra uma grande porcentagem de pessoas ridículas, com cheiro de maconha e dando trabalho para a cobradora, que está lá aquele horário ganhando seu pão de cada dia. Isso me deixou muito estressado e puto, porque a capacidade do ser humano não tem limite, isso para mim é falta de educação e ainda por cima pedindo para apanhar. 
O que eu tenho para dizer sobre essas pessoas, nada, porque ela já se encontra em um grande desgosto total de sua vida medíocre.

Um comentário:

  1. Nuss Luizao , se tem toda razão cara! Todo lugar ke eu vo encontro com esse tipo de gente, os da modinha e os ke so kerem brigar, Acho ridiculo e gostei do post :D / Sheven

    ResponderExcluir