quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Novos Deputados

Antes de começar o meu post, tenho que informar que se algumas pessoas não aceitam palavrões não continuem lendo.
Bom vamos começar.
Primeiro coisa, o que foi essa eleição? Alguém me explica? Porque para mim não votamos e sim introduzimos idiotas para o poder, ou seja, ano que vem vamos nos "fuder" literalmente. O presidente já tinha certeza que iria para o segundo turno, mas para mim nenhum dois deviam ganhar, dizendo de novo PARA MIM nenhum deles deveriam ganhar.
Segunda coisa, um deputado que não vou citar aqui, mas todo mundo ficou de "boca aberta" com a sua quantidade de votos. Fiquei muito puto com isso, sabendo que a maioria das pessoas que votaram eram essas porra de jovens que dizem querer democracia nessa porra de país. Agora com esse governo e com esse deputado com maior número de votos, vão estar no congresso ou não no ano que vem. Que vergonha brasileiros! Vocês deveriam ser pessoas que valorizam o que tem, mas não, votam nesse cara, sendo que ele nem propôs nada, não tem nenhuma influência política e ainda por cima tem que comprovar que é alfabetizado.
Volto a dizer, a maioria dos votos foram JOVENS ainda, que queriam dizer: "nossa votei no ....., não é engraçado?", engraçado o caralho, porra cadê o pensamento de vocês? Enfiaram naquele lugar, sinto muito.
Eu teria vergonha de falar que votei nesse deputado, por ética ao meu país e ao ouvido da pessoa que iria escutar.
Vergonha é pouco ainda que eu iria sentir, porque temos a eleição por motivos de democracia, mas essas antas que se dizem cidadãos não fazem valer essa democracia. E para aqueles que não sabem o significado dessa palavra que é "poder do povo", deviam pensar no que fizeram e ao meu ver se matar porque para mim não é cidadão ou brasileiro digno de viver aqui nesse mundo ou nesse país.
Aquelas pessoas que votaram consciente, meus pêsames, porque ano que vem será com toda minha certeza, O PIOR GOVERNO JÁ FEITO NO BRASIL! E ainda por cima foram nós que escolhemos. Tenho pena daqueles deputados que fizeram sua campanha com idéias inovadoras para desenvolver o país. 
Bom agora só resta espera até o ano que vem e torcer para que daqui 4 anos não se repita esse desastre.
E para finalizar, aqueles que votaram nesse deputado, por favor pegue seu título de eleitor e rasgue, porque votando nele você fez a mesma coisa e ainda por cima era mais fácil rasgar do que votar, poupa energia do corpo e mente também( quero dizer se tiver).

Muito obrigado

Um comentário: