domingo, 31 de outubro de 2010

Nova Presidente

Bom meus caros amigos,
Esse segundo turno já estava óbvio de quem iria ganhar essa eleição, Dilma. Não sou a favor ou contra a sua candidatura, porque a minha intenção no blog não é isso e sim expor minha opinião. 
Para alguns, essa candidatura irá ser aquele total desgosto ou não, mas para quem converso comigo, nenhum desses dois candidatos deveriam ganhar esse eleição. Por mais que alguns achem que José Serra seria um bom presidente, na minha opinião não seria, por muitos motivos, um deles seria que ele ficou no poder de São Paulo por vários anos e o que ele fez de bom? Alguns vão falar muitas coisas para mim, que ele fez aquilo ou isso, mas para mim não fez merda nenhuma. A Dilma, que agora é a nossa presidenta, por motivos que poder, repito poder, traze alguns de seus amiguinhos do "mensalão". Contudo, vamos ver o que ela poderá fazer nesses 4 anos no poder do Brasil, porque ela terá muitas dificuldades, uma delas será esses deputados que o nosso povo brasileiro votou, mas isso não vou mais discutir. 
Muitos ficarão com raiva falando que o brasileiro não soube votar nesse segundo turno e outros falam que votaram com consciência, e aonde isso vai levar? A grande ignorância do ser humano, porque devemos aceitar a opinião das pessoas por mais que não concordemos. Então para de falar: "aa você não soube votar", "nossa votei consciente" e comece a pensar em seu futuro, porque dependendo de nosso governo morreremos de fome, seja quem for estar no poder, porque quando se está no poder, na maioria das vezes não lembramos como chegamos lá.
Bom termino dizendo novamente, que não aprovo também esse governo e nem o governo que poderia estar, espero que os políticos se fodam, porque eles não querem saber do povo, na maioria das vezes.
Agora devemos continuar nossa vida e ganha o nosso miserável salário mínimo e lutar para tentarmos ter uma vida digna.
Muito Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário